Trocas e Devoluções

  • CONDIÇÕES E ASPECTOS GERAIS SOBRE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO SITE DA GBERNI
     
    1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do consumidor;

    2. O produto deverá estar com a embalagem original, com todos os complementos e com as tags, quando houver, recibo de venda ou Nota Fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca;

    3. Será possível fazer a escolha de outro ítem, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto adquirido. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da mesma.

    4. As despesas do envio para a Gberni bem como o reenvio da nova peça são por conta do Cliente. No caso de erro na separação e eventual envio de peça diferente da adquirida, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

    5. Entre em contato com o nosso SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente, para formalizar a reclamação através do email   contato@guberni.com.br; você receberá um email com as instruções para o envio do produto;

    6. A partir do recebimento do produto, a Gberni terá até 15 (quinze) dias corridos para resolver a ocorrência.

    ATENÇÃO! Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação, ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
    Artigos 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor ? Lei 8.078/90

     
    • DEVOLUÇÕES
     Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO, adquiridos através do site da Gberni, CONSTATADOS EM ATÉ 02(DOIS) DIAS APÓES O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
     
    1. O produto deverá estar com a embalagem original, com todos os complementos e com as tags, quando houver, recibo de venda ou Nota Fiscal;

    2. Se a Gberni tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado num prazo de 03(três) dias úteis após o recebimento. Caso não haja pronta entrega do produto, será verificado junto ao fornecedor a disponibilidade do mesmo e posterior envio. O cliente será notificado por email sobre o prazo;

    3. A Gberni não se responsabiliza por qualquer item que esteja junto ao produto alvo da devolução/troca indevidamente, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

    4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do Defeito de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito na peça, a Empresa reenviará o produto ao Cliente.

    5. A Gberni isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões riscos, ou ainda cremes, perfumes ou quaisquer soluções para limpeza da peça.

    6. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento da peça e componentes do produto descrito nas condições normais de uso.
     
    Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com o nosso SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente, para formalizar a reclamação através do email contato@guberni.com.br para registrar a ocorrência, e você receberá um email com as instruções para o envio do produto;
     
    Qualquer dúvida quanto a esta politica pedimos a gentileza de encaminhar um email ao nosso SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nosso email contato@guberni.com.br .
     
    DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Se você efetuou a compra na Gberni, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email o cancelamento da mesma.

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizam compras através de lojas virtuais, tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

    1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com transporte pago pelo cliente, para o endereço que deverá ser solicitado através do email contato@guberni.com.br ;

    2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e com as devidas etiquetas e tags;
    3. O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra;

    4. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;

    5. A Gberni terá até 30 dias após o recebimento da devolução para fazer o estorno do valor do Produto.
     
    ATENÇÃO! O produto que não atender as condições acima exigidas não será aceito como devolução, e será automaticamente reenviado ao endereço do cliente, sem direito a estorno. Nessas condições, a Gberni se reservará no direito de efetuar nova cobrança de frete.
     
    Observações Importantes 
    ? Produtos comprados em promoção somente poderão ser trocados por outros produtos em promoção;
    ? Produtos comprados com descontos de mais de 30% não poderão ser trocados ou devolvidos;
    ? O custo do frete associado à devolução ou troca de produto, serão de responsabilidade do cliente;
    ? Após o período de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, não serão mais aceitas trocas e nem devoluções.
    ? Ao fazer uma devolução e optar por deixar o valor de credito, o mesmo será valido por 90 (noventa) dias. Após esse período o crédito não poderá mais ser usado nem restituído.
     
    Qualquer dúvida quanto a esta politica, os esclarecimentos poderão ser dados pelo nosso Sac ? Serviço de Atendimento ao Cliente através do email contato@guberni.com.br  ou pelo Whatsap 11-947392200.
Whatsapp