Trocas e Devoluções

  • *    CONDIÇÕES E ASPECTOS GERAIS SOBRE DEVOLUÇÃO E TROCAS 
    1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do consumidor.

    2. O produto deverá estar com a embalagem original, com todos os complementos (como alças e tassels), e com suas etiquetas; para ser acatada a solicitação de troca, também é necessário apresentar o recibo de venda ou Nota Fiscal (quando houver)

    3. Será possível fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto adquirido. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da mesma.

    4. As despesas com envio para a Guberni, bem como o reenvio da nova peça, são responsabilidade do Cliente. No caso de erro na separação, e eventual envio de peça diferente da adquirida, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

    5. Para formalizar sua solicitação, envie um email para contato@guberni.com.br; nós responderemos seu email com as instruções para o envio do produto;

    6. A partir do recebimento do produto, a Guberni terá até 15 (quinze) dias corridos para resolver a ocorrência.

    ATENÇÃO! Caso o produto seja devolvido sem a formalização da solicitação, ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia, de acordo com os artigos 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor/Lei 8.078/90.



     

    *    DEVOLUÇÕES
    Sobre devolução de produtos que apresentem defeito, adquiridos através do site da Guberni, constatados em até 02(dois) dias após o recebimento, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
     
    1. O produto deverá estar com a embalagem original, com todos os complementos (como alças e tassels), e com suas etiquetas; para ser acatada a solicitação de troca, também é necessário apresentar o recibo de venda ou Nota Fiscal (quando houver).

    2. Se a Guberni tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado num prazo de 03(três) dias úteis após o recebimento. Caso não haja pronta entrega do produto, será verificado junto ao fornecedor a disponibilidade do mesmo e posterior envio. O cliente será notificado por email sobre o prazo.

    3. A Guberni não se responsabiliza por qualquer item que esteja indevidamente junto ao produto alvo da devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

    4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito na peça, a Empresa reenviará o produto ao Cliente.

    5. A Guberni isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, ou ainda defeitos causados por cremes, perfumes ou quaisquer soluções para limpeza da peça.

    6. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento da peça e componentes do produto descrito nas condições normais de uso.
     
    7. Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, por favor entre contato conosco pelo e-mail contato@guberni.com.br, para formalização da solicitação e registro da ocorrência. Nós responderemos seu e-mail com as instruções para o envio do produto.
     
    Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, nos envie por gentileza um e-mail para contato@guberni.com.br.

     
    DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Se você efetuou a compra na Guberni, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email o cancelamento da mesma.

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

    1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com transporte pago pelo cliente, para o endereço que deverá ser solicitado através do email contato@guberni.com.br.

    2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e com as devidas etiquetas.

    3. O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra.

    4. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    5. A Guberni terá até 30 dias após o recebimento da devolução para fazer o estorno do valor do Produto.
     
    O produto que não atender as condições acima exigidas não será aceito como devolução, e será automaticamente reenviado ao endereço do cliente, sem direito a estorno. Nessas condições, a Guberni se reservará no direito de efetuar nova cobrança de frete.
     

    Observações Importantes 
    - Produtos comprados em promoção somente poderão ser trocados por outros produtos em promoção.
    - Produtos comprados com descontos de mais de 30% não poderão ser trocados ou devolvidos.
    - O custo do frete associado à devolução ou troca de produto, será de responsabilidade do cliente.
    - Após o período de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, não serão mais aceitas trocas e nem devoluções.
    - Se o Cliente ao fazer uma devolução optar por deixar o valor de crédito, o mesmo será válido por 90 (noventa) dias. Após esse período o crédito não poderá mais ser usado nem restituído.
     
    Se você tiver qualquer dúvida sobre essa política, entre em contato conosco pelo e-mail contato@guberni.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.4739-2200.
Whatsapp