Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado no dia seguinte à sua aprovação pela  instituição financeira e pela Guberni, após validação dos dados cadastrais.
    Os prazos de entrega poderão sofrer variação de dias a mais, por motivos de força maior, que sempre serão reportados ao cliente.
    Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o  roteiro escolhido para cada região.
    Os horários de entrega são de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00hrs, e em algumas localidades  também aos Sábados das 8:00 às 12:00hrs.
    As empresas responsáveis pelo envio dos produtos Guberni são os Correios, através dos serviços Sedex, e-Sedex e PAC.
    Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios.
    O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no fechamento do pedido.
    Não realizamos entregas fora do Brasil.

    PARA ACOMPANHAR O SEU PEDIDO
    Enviaremos o código para rastreamento do produto assim que for gerado e disponibilizado pelos correios.
    Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado e você ainda não recebeu seu  pedido, por favor nos envie um email para contato@guberni.com.br

    NOTA FISCAL ELETRÔNICA
    Todas as compras efetuadas na Guberni são enviadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NFe, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
    Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido. Com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua NFe no site do Ministério da Fazenda.
    Caso não tenha recebido sua DANFE, envie um email para contato@guberni.com.br, que providenciaremos o envio ou informaremos sua chave de acesso.

    ATENÇÃO
    É importante que, ao fazer o seu cadastro no site, os seus dados pessoais e o endereço da entrega estejam digitados corretamente, para que não haja nenhum problema no envio e recebimento. Caso algum dado esteja errado, após 3 (TRÊS) tentativas comprovadas de entrega, os Correios irão devolver o seu pedido para a GUBERNI. Nesse caso, será cobrado do cliente o frete para o segundo envio.
    Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@guberni.com.br ou pelo Whatsapp (11)9.4739-2200 caso você tenha alguma dúvida.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp