Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado no dia seguinte à sua aprovação pela  instituição financeira e pela Guberni, após validação dos dados cadastrais.
    Os prazos de entrega poderão sofrer variação de dias a mais, por motivos de força maior, que sempre serão reportados ao cliente.
    Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o  roteiro escolhido para cada região.
    Os horários de entrega são de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00hrs, e em algumas localidades  também aos Sábados das 8:00 às 12:00hrs.
    As empresas responsáveis pelo envio dos produtos Guberni são os Correios, através dos serviços Sedex, e-Sedex e PAC.
    Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios.
    O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no fechamento do pedido.
    Não realizamos entregas fora do Brasil.

    PARA ACOMPANHAR O SEU PEDIDO
    Enviaremos o código para rastreamento do produto assim que for gerado e disponibilizado pelos correios.
    Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado e você ainda não recebeu seu  pedido, por favor nos envie um email para contato@guberni.com.br

    NOTA FISCAL ELETRÔNICA
    Todas as compras efetuadas na Guberni são enviadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NFe, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
    Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido. Com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua NFe no site do Ministério da Fazenda.
    Caso não tenha recebido sua DANFE, envie um email para contato@guberni.com.br, que providenciaremos o envio ou informaremos sua chave de acesso.

    ATENÇÃO
    É importante que, ao fazer o seu cadastro no site, os seus dados pessoais e o endereço da entrega estejam digitados corretamente, para que não haja nenhum problema no envio e recebimento. Caso algum dado esteja errado, após 3 (TRÊS) tentativas comprovadas de entrega, os Correios irão devolver o seu pedido para a GUBERNI. Nesse caso, será cobrado do cliente o frete para o segundo envio.
    Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@guberni.com.br ou pelo Whatsapp (11)9.4739-2200 caso você tenha alguma dúvida.
     
Whatsapp