Prazo de Entrega

  • ? O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado no dia seguinte à sua aprovação pela  instituição financeira e pela Gberni, após validação dos dados cadastrais;
     
    ? Os prazos de entrega poderão sofrer variação de dias a mais, por motivos de força maior, ou seja,  greves, dias com chuva, enchentes, caos no transito, suspeita de fraudes, ou ainda nos casos de  falta temporária do produto no estoque;

    ? Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo serás entregue com todos os  itens juntos. Neste caso, considere o produto que tiver o maior prazo de envio;

    ? Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o  roteiro escolhido para cada região;

    ? Os horários de entrega são de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00hrs, e em algumas localidades  também aos Sábados das 8:00 às 12:00hrs.

    ? As empresas responsáveis pelo envio dos produtos Gberni são os Correios através dos serviços Sedex, e-Sedex e PAC;

    ? Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios.

    ? O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no fechamento do pedido;

    ? Não realizamos entregas fora do Brasil;
     
    PARA ACOMPANHAR O SEU PEDIDO

    ? Enviaremos assim que for gerado (pelos correios) o código para rastreamento do produto.

    ? Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado e você ainda não recebeu seu  pedido, por favor, contate imediatamente nosso SAC através do email contato@guberni.com.br
     
    NOTA FISCAL ELETRÔNICA

    -Todas as compras efetuadas na Gberni serão enviadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NFe, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    ? Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido. Com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua NFe no site do Ministério da Fazenda.

    ? Caso não tenha recebido sua DANFE, por favor contate nosso SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente, que providenciaremos o envio ou informaremos sua chave de acesso.
     
    ATENÇÃO
    É importante que, ao fazer o seu cadastro no site, os seus dados pessoais bem como os da entrega estejam digitados corretamente para que não haja nenhum problema quando da efetivação da mesma. Caso você preencha algum dado errado, após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, os Correios irão devolver o seu pedido para a GBERNI. Nesse caso, será cobrado do cliente o frete para o segundo envio.
     
    Qualquer dúvida quanto a esta política, os esclarecimentos poderão ser dados pelo nosso SAC através do email contato@guberni.com.br, ou pelo Whatsapp 11-94739-2200.
Whatsapp